Novidade!!

Olá Pinguins!!


Estava hoje esperando começar o Cidade Alerta da Rede Record
quando eu vi uma notícia triste D:, o Datena saiu da Record e voltou pra Band.



Depois disso eu fui no Club Penguin e descobri que quem tem
o Puffle da Elite do jogo de Nitendo DS (Hebert´s Revenge), que antes era
só para assinantes. Mas agora os não assinantes que tem o Puffle da Elite,
podem bricar com ele também, ISSO MESMO.


*OOOH* eu so descobri isso porque minha assinatura termino...


Vamos às imagens comandante Hamilton:





Perceberam? não sou mais assinante e agora eu posso
brincar com o meu Puffle da Elite...


Ou será só um bug?


Deixe seus comentários:


1 - O CP ficou bomzinho e liberou o Puffle da Elite (para quem tinha)
para os NÃO assiantes?


2 - É só mais um bug do CP?


Bom é isso...


Beijo do Gordo.


Até mais e pinguinando...


- Papaguaio -


1 comentários:

Abvags disse...

Eu comprei recentimente o jogos que destrava o puffle e tava la que era só para assinantes então acho que é um bug

Postar um comentário


Radio Online!