Concurso Consucosucástico - O Vencedor

Olá meus coisos estranhos.


Bom, hoje sai o resultado do concurso consucosucástico do Astrobaldo. 
  
É, você aí que tá lendo não ta nem aí, pois eu sei que você não mandou desenho nenhum. 


Nenhum.


Então, com muita felicidade, mas decepção também, apresento o vencedor desse concruso consucosucástico. É uma criatura estranha chamada


ℓµ¢ลร ¢ђэи



Bem, pelo menos esse é o nome do cara do e-mail. Se é você, por favor me add no msn, sendo astrobaldo99@hotmail.com com o NOME DO E-MAIL QUE VOCÊ ME MANDOU.


Bem, como essa criatura foi a ÚNICA CRIATURA que me mandou um desenho, ela irá ganhar TODOS os prêmios. Mod, ou owner no chat, será postada aqui e ganhará um código do Desafio Ninja, que eu ainda não comprei, então trata de esperar, zé mané.


Aqui tá o desenho dele, que é chamado A Pizza de HIERBA LOCA do Astrobaldo.




ele escreveu Atrobaldo. -q


Astrobaldo





1 comentários:

Huadh disse...

1. POST THIS ONTO 3 DIFFERENT PAGES ON HERE
2. PRESS F8 3 TIMES
3. LOG ONTO CP
4. PRESS F5 8 TIMES
5. YOU’LL NOW RECEIVE THE FOLLOWING: 10 YEARS FREE MEMBERSHIP, ANY PUFFLE YOU CHOOSE FOR FREE 1,000,000,000 FREE COINS, ANY 10 ITEMS YOU CHOOSE FROM THE TREASURE BOOK,

Postar um comentário


Radio Online!