Voltamos!

Olá, meus amigos esquisitos.



Você lendo esse post deve estar meio assim: 




E SIM! Uata Fock, pois o nosso querido MCP is back.


MCP IS BACK MANOLOS!


Bem, eu, o Senhor da Noite Astrobaldo Menino dos Inferno to aqui pra propagá a volta do blog Moda Club Penguin apesar de eu não jogar mais Club Penguin. 


É. Nós todos devemos isso a mim ao nosso amigo Igor SeiládasQuanta que me convenceu a convercer a Feeh a se Convercer se Conversendiandomentemente e pronto.




É ISSUS.


Mas agora você pergunta: "Astro, o que você esteve fazendo esse tempo todo?"
Poisé. Nada. 


Mas aqui está o meu twitter: @AstroDUDE11

 Meu celular: (024) 8843-0172


E só. Em breve postarei um anexo com o Dicionário de Astrobáldico, a língua que estou criando. E não se esqueça de entrar pro meu clube de Hierba Loca.


Bai.


Astrobaldo
















1 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!