Novo vídeo da Happy 77

Olá coisos coisásticos.


Eu sei que a Happy 77 já postou esse vídeo chato faz muito tempo, mas ele não foi postado aqui no MCP.
Eu não postei porque eu achei que algum imbecil alguém ia postá-lo, mas como nenhum babaca ninguém o postou, eu vou ter que postá-lo.
Droga.

O vídeo mostra o gordo do Rockhopper com enchimento de algodão artificial pelo mundo afora com seus amiguinhos dorgados do meu Clube da Hierba Loca.


Issaí.



Bom, agora que você já viu o chato do vídeo com a música da Festa da Aventura, que não tem nada de aventureira, porque a única coisa que você faz nela é ficar sentado em frente ao computador clicando loucamente com um pinguim gordo pra achar outro pinguim gordo e dorgado vestido de vermelho, apesar de os pinguins serem pretos.

Astrobaldo



0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!