Novo Postador!

i Hola pengüinos !
Mi nombre eres Fofito,y soy muy legal.


Olá pinguins!
Fofomeno2 está aqui,muito prazer.
Como devem ter observado no título da postagem,eu sou o novo postador desse maravilhoso blog sobre pudim Club Penguin,e saibam que vou deixar vocês mais informados do que quando leem a Zero Hora.


Eu comecei minha vida nos blogs em Julho - 2010,e hoje me tornei um postador profissional.
Bom,vamos conhecer um pouco do meu pinguim?


Imagem:

Nome: Fofomeno2
Dias de Vida: 508 atualmente
Servers preferidos: Floco de Neve e Deu Branco
Melhor amigo: Ovinho2
Idade: 11 anos
Especialidade: Postar e fazer Design.


Agora que já me conhecem,como diria os famosos "Teletubis",está na hora de dar TCHAU!


Até mais pinguins gordos.
~Fofomeno2,Moda Club Penguin



0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!