Novo Postador

Olá Pinguins e Pinguinas....Algum de vocês devem ter ouvido essas mesmas palavras em blogs como  ''CPGN'', meu nome é Caick, ou Igor se preferirem, eu sou o ''Pinguin'', que convenceu o Peter a convencer a Feh, a voltar com o blog, e agora, posso dizer, sou praticamente um Dono daqui!!Realizei um sonho!!
Bom, muitos de vocês podem se perguntar, como fiz esse feito, do Moda Club Penguin voltar?
Tudo começou , mais ou menos, um mês depois que eles pararam de postar, não acreditei que o blog estava indo a falencia,e eu não podia fazer nada...Mais isso não foi verdade, pois, naquela noite, tive uma ideia...Na manhã seguinte, comecei a procurar desesperadamente, a procurar o Ladonegro, um postador daqqui, descobri que ele postava no Cine Cp, então fui lá, mais não tive sucesso...
Então tive a brilhante ideia de ir no canal do Youtube do Peter, e mandei um mensagem pra ele, alguns dias depois ele me adicionou no msn, e eu conversei com ele, e ele convenceu a feh de voltar com o blog....

Eu acho que provei com essa história que devo ser o fã nº 1 do blog...

Bom, sem mais delongas, agora, vou mostrar um pouco mais sobre mim..
Foto do pinguin:

(Perdão a má qualidade, é que na epoca que salvei, nao sabia que PNG era a melhor qualidade)
Nome: Caick
Guia: É Claro (que não)
Ninja: Quase, estou na penultima faixa..
Dias de vida no Cp: 1080 pra cima
Codes: Só 1
Assinante: Não.

Bem pessoal, por enquanto é só...Hoje fico por aqui...Até mais e..Pinguinando


1 comentários:

Fmatheus disse...

Oi meu nome e Fmatheus e bom eu sempre quis ser postador, sei postar minha propiás fotos sem cola,
uso o Corel Drawx3 para designer.
nome do pinguin: Fmatheus
EPF: sim
guia de turismo: sim
assinante: sim
ninja: sim
ninja agua: mais ou menos
ninja fogo: mais ou menos
quantos dias de vidas: +94 dias

Bem, eu conheci muitos famosos postadores e perguntei:
- Como é ser postador?
-Ser postador é saber o que é legal, e Asima de tudo saber escrever.

Eu acho que sirvo pra esse cargo ta bom.
agradecido
Fmatheus
http://earth-cpnwes.blogspot.com/

muito obrigado

Postar um comentário


Radio Online!