Nova postadora.



Oi. Aqui é a nova postadora :D (Aváh). Bom, há! Quem não é postador, morra de inveja, hahahahaha! Bom, é uma honra postar aqui, e sei que todos no mundo desejam estar postando como eu estou agora (Tomem), e vou mostrar algumas informações minhas:





Ninja: Só do ninja normal, o resto não.
EPF: Sim
ASP: Era
Guia: Obvio
Codes: Mais de 120
Par: Te intereça ?
Transformice: Sim, Tutifamosa
Bff's: Milhares
Melhor mãe do mundo: Sim, Féèh <3
Powers: Sim, só falta Purple e Boot pra eu ter todos (me exibindo)
Telephone: Não vou falar q
País: Brasil (Aváh)
Familia: Perverse
Nome na real: Thaís D:
Só.


Espero que gostem de min como eu gosto de vocês D:
E só mais uma coisa: Se alguém zoar de mim, vai ser ver com minha mãe protetora, Féèh Perverse. MWUAHAHA. Não é pra ter medo dela não, ok ?


Bye.





0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!