Eu Sou o Novo Postador!

Olá Pinguins!
Sou o Novo Postador deste maravilhoso blog que é o Moda Club Penguin!
Meu nome é Ask! E vou me apresentar para vocês! A seguir, estarão as minhas informações e o meu Cartão de Pinguin:

 
 
Nome do Pinguin: Askugen
Apelido: Ask
Assinante: Ainda não
Códigos de Brinquedos do Cp: Sim, tenho 10 codes (usados)
Ninja: Sim
Agente da EPF: Sim, mas é segredo...
Selos: No momento 147
Servidor e Locais Preferido: Zero Grau, Centro e Pizzaria

E é isso aí pessoal! Quero muito agradecer a Dona deste Blog, a Feeh! Muito obrigado mesmo por me dar esta grande oportunidade! E agora, o Moda Club Penguin voltou! Vamos nos esforçar ao máximo para trazer as melhores Posts do blog! Ah, e lembre-se que meu objetivo sempre será melhorar o blog cada dia mais! Além de postar as novidades do Cp, postarei Tirinhas também! Espero que gostem!
É pessoal, vou ficando por aqui...
Falou e pinguinando!



0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!