Encontrei o Rockhopper!


Olá Pinguinzada!

Hoje achei o Rockhopper pro meu segundo pinguin, o Truent10, porque ele ainda não tinha o selo e o Autógrafo do Rockhopper, aí acordei cedo e talz, e quando entrei no meu primeiro servidor do dia, achei ele! Minha busca (que durou 5 minutos) foi um sucesso! Eu achei ele no Boreal, era por volta de umas 10:20 da manhã. Então olha só os prints que eu tirei dele:




E olha o selo dele:




E como eu ainda não tinha achado ele pro Truent10, eu ganhei o recente Autógrafo dele, veja:



Foi muito legal essa visita dele.
Quando eu loguei meu pinguin, eu fiquei no Centro, aí fiquei ausente por uns 2 minutos do Cp. Quando eu voltei, não tinha nada no Centro, aí fui pra Pizzaria, e quando cliquei no meu Cartão de Pinguin, percebi que eu tinha ganhado um selo a mais, e quando fui ver era do Rochopper! Aí fiquei meio em choque, tipo ele passou no Centro e eu estava ausente no Cp, mas quando saí da Pizzaria, eu fui pro Plaza, estava lotado lá fora, e do Plaza, o Rockhopper foi para a pizzaria (bem onde eu estava), então eu dei sorte!
Espero que todos vocês achem ele, ele é muito divertido!
Bem pessoal, vou ficando por aqui, Falou!





0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!