Concurso Consucosucástico

Helohelobaby.


Bom, o Deus aqui resolveu dar uma pausa e criar um concurso.


OHWAIT. UM CONCURSO?


Sim! Um concurso!


OHWAIT. MAS COMO ISSO VAI FUNCIONAR?


É bem simples. Você só tem que fazer um desenho me representando!


OHWAIT. E QUAIS SERÃO AS REGRAS?


Haha. O concurso vai funcionar assim: todos que quiserem participar enviaram um e-mail com o seu desenho para astrobaldo99@hotmail.com até o dia 07 DE AGOSTO de 2011.  Eu irei escolher os 10 melhores desenhos, que irão para a segunda fase.
Os 10 melhores desenhos serão postados aqui no MCP com o nome do pinguim (ou do cara que enviar mesmo) e o nome do desenho. LEMBRE-SE: O desenho deverá ser feito com uma representação do ASTROBALDO (eu) e com um NOME.  
Por exemplo, um desenho meu jogando bola de neve pode se chamar "Pizza". Os nomes podem não ter nada a ver com o desenho, mas se eles tiverem, isso contará como um ponto a mais na primeira fase.


Quando os desenhos forem postados aqui no MCP, nós teremos uma VOTAÇÃO, onde vocês escolherão os 5 melhores desenhos em UMA SEMANA para a TERCEIRA FASE. 
Na terceira fase o procedimento é o mesmo. Vocês escolherão em UMA SEMANA os TRÊS melhores desenhos que vão para a FINAL.
Na final, vocês, eu e a staff do blog decidiremos QUAL É O MELHOR DESENHO DE TODOS. E sim, terá uma enquete.


TODOS OS TRÊS ÚLTIMOS COLOCADOS GANHARÃO UM PRÊMIO. 


Prêmio do 3º colocado: Nome e foto aqui no blog, falando sobre o pinguim e talz.
Prêmio do 2º colocado: Mod no chat (se já for, owner. Se for owner, post). 
Prêmio do 1º colocado: Code do Desafio Ninja. (vai ser o que eu comprar, pode ser água, fogo ou normal). 


ENTÃO É ISSO! Envie seu desenho já!






Astrobaldo





0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!