Níveis secretos - Empilha a Pilha

Não vou cumprimentar. 



Bom meus amiguinhos, ou não, pois vocês podem estar mal hoje.
Vim das trevas do meu reinado aqui hoje para mostrar a vocês um segredo secreto de um jogo com o nome mais WTF que eu já vi - Empilha a Pilha.
Sinceramente, o que os pais dele pensaram na hora de dar o nome?
Eu sei o quê. É que eles tavam no meu clubinho de Hierba Loca, que atualmente os componentes são: Eu, a Feeh, Rockhopper, Sensei, o Mr. Panda (Luis Enrico, o Rei da França), e só. só é ótemo.   Se você quer ser um dorgado e também participar do nosso clubinho, é só discar 0800777890987 se quiser elimiar a Diana é só falar comigo no chat que você entra.


INTÓN.


Chega de encheção de linguiça e vamos trabalhar.


Bom, primeiro, você deve ir ao Café. Se você for alcoólatra, pode ir ao bar mesmo, mas aí não vai servir em nada.
Vai ao café. No café, vai naquele monte de saco de café no chão, onde os ratos andam em cima e se alguém beber daquele café sujo morre. MUHUIAHUIAS.


OK.
Vai jogar Empilha a Pilha. 
Quando abrir a página inicial do jogo, clique onde a setinha vermeia aponta. Se você for daltônico, se mata amiguinho, pois nem conseguir ler esse post você vai estar. SEU MADRUGA.




Quando você clicar aí, vai aparecer essa cena aí embaixo, então você clica onde a outra setinha vermeia aponta.




Pronto. Então, vai aparecer isso aqui:




 Depois de você escoler o modo que você quer, vai aparecer uma tela pra te ensinar a jogar o jogo jogativo, pois você é burro, seu burro.




Agora, adivinha o que vai aparecer depois disso? OUTRA tela pra te ensinar, seu burro!




Depois disso tudo, você pode finalmente, jogar.



Depois de você fazer tudo isso, meu caro, eu te digo:

VOCÊ CONSEGUIU!


Astrobaldo


Realmente, eu tirei essa imagem do baú, e não se esqueça de clicar aqui.






2 comentários:

Dnagps disse...

Astrobaldo eu sou seu fã e gostaria de te add no Club Penguin
Qdo vc fica on no xat?
XD

Robert Kifer disse...

astrobaldo eu sou seu fã e eu choro lendo suas postagens

Postar um comentário


Radio Online!