Personalidade Penguin


Olá Penguins!

Estão curtindo as férias? Espero que sim. E nada melhor que curtir as férias com bom estilo, não acham?

É por isso que este mês, além do lançamento do Banco Penguino, que estreia provavelmente no dia 15, vamos lançar também o Personalidade Penguin - PP.

O concurso funcionará assim:

Envie um e-mail para modaclubpenguin@hotmail.com que tenha como assunto algo relacionado ao concurso. O conteúdo deverá ter:

Nome do seu Penguin.
E-mail no qual possamos contatá-lo.
Imagem do seu Penguin.

Agora, vamos as explicações:

Você deverá se inscrever até a meia-noite do dia 16, domingo. Todos os e-mails enviados serão lidos e avaliados. Desses, os 10 melhores visuais, selecionados por nossa equipe, entrarão no jogo. Esses visuais serão postados, e uma votação será aberta. Os dois que obtiverem a menor porcentagem de votos serão eliminados. Sendo assim, a votação com os que restaram prosseguirá, até que apenas um sobre. Este será o vencedor. Ele terá seu penguin exposto por todo o mês de feveiro na lateral do site, sendo o penguin mais estiloso, além de obter a experiência de Moderador/Dono do Chat por uma semana, podendo ou não ter seu cargo fixo.

Seu penguin deverá estar vestido de acordo com a sua personalidade, o seu estilo, o seu jeito de ser. Lembrando que não-assinantes também podem se inscrever, e que não é preciso o uso de muitos códigos, roupas, exageros. Queremos que você se vista do jeito que mais gostar.

E caso você não saiba tirar/enviar a imagem de seu penguin, fale com alguém do Chat/mande e-mail/envie comentários. Recomendamos também salvar a imagem em formato PNG, para que sua qualidade seja melhor.

Por enquanto, desejamos Boa Sorte à todos que se inscreverão.

Até mais e Pinguinando!



2 comentários:

matagros disse...

ei feh eu nao consigo enviar mas como voce e o eonwe me adicionaram voce podem ver minha imagem na lista de amigo e pegar ela então veja o seguinte peguin: matagros.nota: a imagem ao lado não e a que eu to agora então olha la.

matagros disse...

alias entre no meu perfil que acabei de atualizar a foto, o meu email eu vou te mandar...pelo meu email! e so isso a foto ta no meu perfil e meu email eu vo te manda com o nome do meu pinguin da foto.

Postar um comentário


Radio Online!