Novantigo Postador


MUHUIAHUIAHUIAHUIa.

Sim, meus queridos friends, eu estou de volta.

Pessoas Inferiores: Quem?

O Grande Deus Apocalipse (eu) - Eu, o ASTROBALDO! Rá.

Você deve estar pensando que a Feeh deve ter fumado maconha. Não. Ela não fumou maconha. Eu a forcei a tomar a Hierba Loca comigo. E ela gostou.

Eu vim aqui pra dominar o MCP e ter meus súditos escravos do mundo caótico e quente e eu criei postar nesse maravilhoso, rosa e feliz blog.

Aqui uma foto de meu pinguim:
Bom, eu queria avisar que a maioria dos meus posts não terá a ver com Club Penguin, pois eu parei de jogar, mas eu voltarei. A maioria dos meus posts terá a ver com o meu canal no Youtube (clique aqui para vê-lo). Se você não escrever nele, eu pronunciarei a palavra da perdição que acabará com o mundo: RONALDO. E também vou te dar jiló.

Ô MARAVIAIA!

MUHUIAHUIAHUIa. Eu sou mau.

Rá.

~Astrobaldo.


0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!