Desculpem!

Olá, Leitores do MCP.

Como vocês notaram tinha parado de postar, e vim dar um aviso que pode partir o coração de vocês ou não.
Não sei desanimei muito do CP, e dos xats, e acho que chego a hora de partir, muitas pessoas me apoiaram nessa minha humilde carreira de postador, por exemplo:

Rosebrasil
Poro
Feh 1234
Micky Usa1
Rey Misdrio
(entre outros)

Mais acho que a hora chegou, vocês não me veram muito nos xats, nem postando, eu começei minha carreira muito feliz, graças a uma amiga que me expiro muito, e me ensino tudo sobre postar ou melhor, quase tudo. O nome dela é Rosebrasil, uma pessoa que se der levo pra todo o sempre, Bom Obrigado por todos aqueles que me apoiaram, Vo esfriar minha cabeça um pouco, posso voltar a postar? sim, mais não agora, quero dar um tempo. Isso não é um adeus e sim um até logo!

~~Andrezinho



0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!