Bug:


Olá leitores!

Venho lhes mostrar mais um bug além dos milhares no CP.
Estava indo em direção da Caverna do Puffle Marrom, navegando no meu barquin.
Adicionar imagemho... Na hora de partir, vi que tenho muuitos fãs, olhem, todos vieram atrás de mim. Provarei isso na imagem abaixo :

Não é montagem, não sei como os pinguins conseguem flutuar. Do jeito que são gordos.
É, infelizmente tenho de admitir o próximo jogo será Club Bug, a cada dia encontramos um bug no CP. Billybob, melhore o negocio aí, tio.
Uma questão:
-Usar colete salva-vidas, por quê?

Há pinguins que sabem nadar, ou os que não sabem como eu vão como eu, com a bóia de patinho, aliás, não precisar pagar.
É gente, o negócio vai ficando por aqui, um abração! Depois tem mais!
-Pinguinzito2-



1 comentários:

StarLindy4 disse...

é, os pinguins que estão na terra são arrastados juntos O.O
aconteceu cmg tmb

Postar um comentário


Radio Online!