Sobre

Na verdade, a história do Moda Club Penguin começa bem antes de seu nascimento, quando eu, a dona do MCP, conheci o Club Penguin através do Ojogos. O anúncio do CP era atraente, pois se localizava em toda a volta do site.

Entrei no jogo e foi aí que surgiu a minha primeira penguin, chamada Fernanda0123. Gostei muito dele, e fui conhecendo cada vez mais sobre as suas vantagens e curiosidades.

Cerca de 30 dias depois, fiz uma Assinatura já em uma nova penguin, a Feh 1234. Inspirado num antigo blog que já não existe mais, o Dojo Club Penguin, e com ajuda de meu irmão, criei o Club Penguin News 007.

Durou até Setembro, mas desisti de lá, pois poucas pessoas entravam. Porém, não consegui ficar sem postar, e assim surgira em 09 de Dezembro de 2009 o Moda Club Penguin.

Até que ele chegasse a ser o que é atualmente, inúmeras histórias se passaram. Tivemos muitas alegrias, postadores, posts, chats, intrigas... Mas nunca pensei que o site faria tanto sucesso.

Porém, um fato triste aconteceu em Dezembro de 2010, apenas dois dias depois do aniversário de um ano do MCP. O site foi hackeado pela segunda vez, só que mais gravemente, e todos os posts foram deletados. Mais de 1600 postagens... Que marcaram nossa história.

Tivemos que recomeçar do zero. Conseguimos recuperar as páginas, e começamos a postar dali para a frente. Mas foi um grande prejuízo e uma grande perda.
Algum tempo depois desse acontecimento, houve uma queda. Em um momento no qual estava enjoada do jogo, de blogs e de chats, o MCP ficou desativado por um tempo. Porém, em meio à insistência de um frequentador do site, Igor, e do postador Astrobaldo, voltamos com tudo.

Hoje conquistamos muitos leitores e nossa equipe trabalha diariamente para deixar os mesmos satisfeitos.

Não dá para contar todos os momentos que se passaram em um resumo, pois envolve um ciclo, e não seríamos nada sem que esse não tivesse existido. Mas posso dar a garantia que não só o Club Penguin quanto este site mudou a vida de inúmeras pessoas.

Mas parte fundamental disso são as pessoas que entram no site diariamente, os postadores e todos que um dia já visitaram o MCP. Por esse motivo, agradecemos intensamente a todos os penguins que fizeram e fazem parte dessa grande família!

Caso você tenha mais alguma dúvida sobre nós, envie-a através da página Contato.



0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!