Recomeço

Olá Penguins!

Como a maioria já deve saber, o site ficou fora do ar por aproximadamente 4 dias. Isso se deve ao fato de, pela segunda vez, termos sido hackeados.

Tenho direito de dizer que, a pessoa que fez isso, é um grande infeliz chamado Anibal. Ele esteve sob domínio do Chat e do Site nesses dias. Mas, graças à ajuda de pessoas como Lucky, Muk, Tomix, Cody, Giuseppe, Bleique e muitos outros que nos apoiaram, conseguimos não só recuperar esses bens, mas como também estamos sob domínio de contas e blogs que antes eram do Anibal.

O design foi recuperado, porém, as postagens foram todas excluídas por aquele indivíduo. De boas notícias sobre isso, tenho a dizer que há como ter acesso ao Cache, ou seja, uma página-cópia de como era algo. Sendo assim, os posts e páginas mais importantes serão recuperados. Mas como eram mais de 1300 postagens, faremos o possível para conseguir pelo menos 50% daquilo tudo.

Enquanto isso, continuaremos a postar as novidades de hoje para frente.

Até mais e Pinguinando!


4 comentários:

Cadulegal disse...

eu achei ele,ele hackeo mais um site o abaixo de zero e olha oq ele escreveu

sou um puto chamado Anibal
seis tenque faze alguma coisa

Bleique disse...

Cadulegal, o Anibal já era Administrador do Abaixo de Zero, foi o Lucky que entrou na conta do Blogger do Anibal e o fez dizer isso.

♫ Cashug ♫ disse...

Nossa!

Babaca \õ/ disse...

Se o Anibalfez isso ele merece :D

(eu vi o blog do Anibal ficou mt zuado)

Postar um comentário


Radio Online!