Equipe


O Moda Club Penguin conta com uma equipe, que trabalha diariamente, para deixar os penguins informados sobre as novidades mais recentes da Ilha.

Para que isso aconteça, temos a ajuda de:

  • Feh 1234: Dona, administradora principal e postadora geral.
  • Astrobaldo: Sub-Dono, administrador, postador geral, postador de videos,  Senhor da Noite e humorista.
  • Papaguaio: Administrador e postador geral.
  • Caick:  Administrador e postador geral.
  • Fofomeno2: Postador.
  • Pinguinzito2: Postadora.
  • Tuti952: Postadora.
Por enquanto estamos satisfeitos com os nossos membros.
Mas você pode mostrar suas habilidades de postador enviando um e-mail através da página Contato.



27 comentários:

Arkmunt disse...

feh, eu gostaria de ser posts dos catálogos. eu queria te mandar um e-mail, mas a pag de contatos nao existe =/

Equipe do Blog disse...

Feh meu nome é Teteo01 vc me conhece no CP , somos amigo, ( sigo o blog des do ano passado sei muitas coisas ! ) to quero o gargo de Postar as novidades do blog oficial do cp e etc ! Por favor , se quiser manter contado aqui esta meu email : matheus_zanin2001@hotmail.com !

Teteo01
PS : ESQUEÇA O " EQUIPE DO BLOG " se for o caso eu mudo , me mande seu email !

Eonwe disse...

Arkmunt, a página Contato brevemente será colocada. Muito brevemente!

Linastar2 disse...

Feeh, eu queria mt postar os catálagos de roupas eu sei postar swf e tudo beijoosss! ;D LInastar2

Linastar2 disse...

Vc ta decidindo a postar os catálagos pode deixar q eu sei :) eu posto swf

My day-a-day disse...

ei pessoal,não adianta pedir para trabalhar no catalogo pois eu enviei um email antes de voces ok (mas não se preocupem a chances de eu não conseguir.)

Arkmunt disse...

poxa feh, isso nao eh justo. eu te mandei um e-mail e vc nao respondeu, eu quero postar os catalogos! eu mandei faz um tempinho. Poxa, foi perda de tempo mandar o email

šħıøиø Yσsнi disse...

Oi feh gostari a de postar sobre os jornais semanais

šħıøиø Yσsнi disse...

quando a pagina de contato estiver funcionando mandarei um post test mostrando como posto para voces verem se é bom e se posso fazer parte da equipe

Fmea disse...

Postadora de Atualizações em Servidores, Atualizações nas Páginas Iniciais do Jogo e de Músicas de Iglu

è isso q eu quero ser
meu email:

murielle.loduvico@hotmail.com

equipe 007 disse...

oi feeh eu sou o equipe 007 eu gostaria de ser postador dos catalogos do cp e como vc eu adoro a lady gaga aqui esta o meu e-mail se vc mudar de ideia


lob1999@bol.com.br

Danieel disse...

O papa e o eonwe me tiraram dos amigos no club :( estava tão feliz por ter gnt do blog no cp!

Gustavo disse...

Eu posso ser o postador de novos pins penguin mail?se ja decidiram quem vai ser o postador disso é só me avisarem, mas eu gostaria mto de ser o postador disso

Matheus disse...

Oi eu sou muito experiente nas fotos eu queria ser Postador dos Jornais Semanais.
ou
Postador de Catálogos (Estilo Penguin, Iglu Doce Iglu, Livro dos Tesouros etc.).
ou
Postador de Cartões Postais (Penguin Mail) e de Novos Pins.
ou
Postador da Comunidade Oficial do CP (Posts do Blog de Novidades, Fundos para tela de PC etc.).

eu tenho muito tempo livre tambem para para postar tudo se vc´s quiserem me escolher para ser alguma coisa me avisem (estou sempre atualizado)

clubpenguinrcpr@live.com
Me avisem , ok?

Danilo disse...

feh eu querie ser postador da Comunidade Oficial do CP

Maria Luiza disse...

Visitem o meu blog Tempestade de penguins

Lugan9 disse...

Posso ser Post!Aqui os meus dados!

Blogs:7 ou 6
Dias433
Selos:126
Só é isso que precisam saber de mim!

Se quiser eu em post so ir no PVT

Equipe HCP disse...

eu queria ser postadora !! O NOME DO MEU PENGUIN É ROXIE68917 PF !

Dc37 disse...

Feeh eu quero ajudar esse blog ele ta meio por baixo
eu posso ajudar voces tenho experiência.
eu quero ser postadora geral especializada em humor
postador nunca é demais ^.^
se aceitar entre em contato comigo no xat amanha 13:00 as 15:00

Ju disse...

Oi Meu nome é Junior gostaria de ser membro porque meu Blog não deu muito certo então estou tentando achar um Blog para eu ser postador mas está difícil!!!!!

Meu nick no CP: Juniiinho
Membro: SIM
Dias de vida do penguin: 1517
Quantidade de puffles: 12
Ninja: Sim fogo e água (foga e água ainda não completos)
Selos: 110
Agente: Sim
Conhecimento do CP: Quase que todas as coisas que ocorreram no CP
(ex: sabe aquela estátua do herbert ela veio do jogo herbest revenge do nintendo ds!!!)
Roupas: as mais velhas que você nem pode imaginar.
Tempo de member: 1 ano (quase que totalmente).

Acho que ja falei tudo então por favor me aceitem como postador adoro blogs e sempre quis ser postador de um blog famoso então espero a reposta de vocês.
MsN e Email: junior.palotina@hotmail.com

Happy disse...

Feeh, você sabe que eu sempre quis ser postadora...Eu vou postar sempre que puder. Tenho 12 anos, meu pinguim tem 569 dias. Sou blogueira faz 3 anos, profissional lol hahaha.
Eu sei que você recebe muitos pedidos como esses, mas eu me dedicaria muito.

Obrigada,

Abraços,

Anacarol2000 (Happy!)

Happy disse...

Meu e-mail é caroltkm@gmail.com

xat vc pode divulgar disse...

feeh m etorna postador obg!

Dani10101 disse...

Meu nick no CP: Dani10101
Membro: SIM
Dias de vida do penguin: 605
Quantidade de puffles: 4
Ninja: Sim fogo
Selos: 165
Agente: Sim completo Epf antigo e ASP antigo
também ( desde de 2009)
Posso ser reporter posso reportar qualquer um
Aniversario do Cp 1 de julho
Msn :Danieltrakina@hotmail.com

xat vc pode divulgar disse...

me torna postador pf eu vou trabalha muito rafamachado70@yahoo.com

lugan9 disse...

me torna postador? Eu to na fila enorme ~Luganoo

sandra disse...

esqueceu de alguem 11lidinha11 fã numeor 1 do blog XD

Postar um comentário


Radio Online!