Fan-Arts

Esta página foi criada especialmente para penguins habilidosos e criativos, principalmente em desenhos sobre Club Penguin. Veja, a seguir, alguns Fan-Arts enviados por várias pessoas. Abaixo de cada um deles, há o nome de seu criador.

Feito por Eluninha
Feito por Larika Pd

Feito por Aninhavivi


Feito por Fe8420
Feito por Picolline


Feito por BillyBolly

Feito por Juh 1234


Feito por Juh 1234

Feito por Astrobaldo


Feito por Astrobaldo
Feito por Tatinha 06

Feito por Ana Ninha
Feito por Korlim19
Feito por Rak Demi
Feito por Isatkm19026
Feito por Xrl10003
Feito por Gigi2389
Feito por Xuxu Penguin
Feito por Sergiomj
Feito por Seriomj
Feito por Pock322
Feito por Barão Maroto


Feito por Leleleu7
Feito por Matsm1

Feito por Loly 566
Feito por Eonwe


Feito por Rodrigoporto

Trabalho Escolar (Feito por alunos do 6° A)


Feito por Uhúu

Feito por Iurana

Feito por Roxo126

Feito por Mandy483


Feito por Mandy483

Feito por Enzon 6060


Feito por Isinha Tkm 2



Feito por Tomix



Feito por Eonwe

Feito por Luana Dlara
Feito por Lucas
Feito por Gondulfo

Feito por Rodrigo

Feito por Bruno Mendonça

Feito por Penguinfreez

Feito por Pinguma 06

Feito por Enzon6060

Se você também quiser que seu Fan-Art apareça aqui no site, basta fazer algo bem caprichadom salvá-lo em seu computador (recomendamos em formato PNG), hospedá-lo (recomendamos TinyPic) e enviá-lo com o nome do seu penguin para a nossa equipe, através da página Contato. Assim, todos ficarão sabendo do seu talento artístico!



4 comentários:

♫ мลи∂ý ♫ disse...

oiie Feh, onde eu acho o cara q fez esse template ?? pq eu to precisando de um pro meu blog.

Obrigada!beijos!
PS: amo o mcp ele é o melhor dos blogs!

Trosco disse...

http://img232.imageshack.us/img232/7564/gondulfo.png

Posta meu desenho ae! ^^

By: Gondulfo

Luana Dlara - Club Penguin Colorido disse...

Posta o meu pf

http://2.bp.blogspot.com/_BXd-0nXNX_Q/TRH0QZ1gjyI/AAAAAAAAAwc/9zr8kMGScow/s1600/meu+desenho.png

By Luana Dlara *-*

Henrique disse...

feh 1234

de os parabens as essas pessoas que fiseram esses belos desenhos.

Postar um comentário


Radio Online!