Como ser um Guia Turístico

Um penguin que é Guia Turístico ajuda outros penguins novatos fazendo um Passeio. Esse passeio pode ser coletivo e mostra os lugares e outras curiosidades que os novos integrantes do CP devem saber. Para você ser um, tem que ter no mínimo quarenta e cinco dias. Se você já tem, veja as instruções aqui.

Em primeiro lugar, vá a Estação de Esqui. Lá você encontrará uma barraquinha no qual está escrito "Passeios". Ande até ela e uma plaquinha aparecerá. Então você verá no final da placa o seguinte escrito:
Assim como pede o anúncio, clique no local. Depois aparecerá um quadradinho azul dizendo que você pode ser um Agente, e que para isso, tem que fazer um teste com oito perguntas. Se acertar pelo menos sete, você será um. Aqui vai as respostas de cada pergunta:

P: Qual é o nome do peixão da Pescaria do Gelo?
R: Mullet.

P: Qual desses jogos tem um tubarão?
R: Aventura a Jato.

P: Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?
R: 60.

P: Que dia o jornal é publicado?
R: Quinta.

P: Qual puffle pode pegar fogo?
R: Preto.

P: Como o puffle rosa brinca?
R: Pula Corda.

P: Qual desses lugares NÃO tem um jogo?
R: Praia.

P: Onde tem um relógio cuco?
R: Na cabana.

Assim, você terá acertado as oito questões e poderá receber seu Chapéu de Guia e também um Cartão Postal de boas-vindas. Vá novamente a barraquinha de Passeios e leia um Manual detalhado de como ser um excelente guia de turismo.


Depois desse Tutorial, é com você. Seja um bom Guia e ajude todos os penguins novatos! Lembrando que todo conteúdo aqui editado é original. Não copie nada sem permissão. E se tiver mais dúvidas, mande-as pela página Contato. Tenha um bom Passeio!



0 comentários:

Postar um comentário


Radio Online!